Hotel em São José dos Campos

Compra e Venda de Empresas, Hotéis, Pousadas sao jose dos campos / SP

Informações

Hotel a venda em São José dos Campos-SP em fase de construção. Localizado a Avenida Tubarão, Parque Residencial Aquarius, bairro de alto padrão, com área de terreno com 3.600m² e área de construção com 8.143,97m² , 7 andares sendo 1° térreo (lojas), 2° andar recepção e + 6 andares com 20 apartamentos por andar, totalizando 120 apartamentos, há possibilidade de construir mais 2 ou 4 andares, porém, é preciso alterar o projeto diretriz na prefeitura, 98 vagas de garagem. O hotel tem em seu layout 2 salas de convenções, sauna, bar, restaurante, recepção, lavanderia, câmara fria, refeitório de funcionários, vestiário funcionários, depósito de funcionários, despensa, depósitos, almoxarifado, dentre outras dependências.

O empreendimento encontra-se no estágio da obra com 50% (cinquenta por cento) aproximadamente a construção tem estrutura em laje nervurada de excelente qualidade.

obra parada no estágio que se encontra há 10 (dez) anos. O proprietário é totalmente idôneo e sem restritivos judiciais na empresa ou em nome de pessoa fisica. Não está embargado, não tem quaisquer impeditivos, ações, litígios sejam eles trabalhistas, judiciais ou ambientais que impeçam a venda.
R$ 23.000.000,00
(12) 99659-6000

Envie uma mensagem para o anunciante: