Casa 4qts, lazer e vg em condomínio Maravista

Casas e Lotes em Condomínios Fechados niteroi / RJ

Informações

CI 2256
Magnífica casa duplex com 4 quartos sendo 2 suítes, lazer completo com churrasqueira, piscina e ducha, garagem para 3 carros, jardim e área de serviços, dependências de empregada completa e um quarto de hóspede.
1º piso: sala com 3 ambientes, piso em cerâmica de qualidade, com iluminação, corredor de acesso, 1 banheiro social com armários, 1 quarto, copa/cozinha ampla, montada com armários, bem ventilada e com acesso interno e social.
2º piso: 2 suítes uma com hidro e armários, e outra com acesso para o escritório e varanda, 1 quarto amplo com acesso para a varanda, piso em tábua corrida com brilho em excelente estado de conservação. Um roll de acesso interno interligando a varanda, com uma escada trabalhada com suave acesso em 2 lances, com guarda corpo e piso de madeira trabalhada. Uma varanda coberta com janelas para a frente e fundos da casa, uma área que atende o lazer e encontros com entrada individual para a área social da casa.
Uma casa moderna situada num condomínio de rua fechada, com 10 casas, acesso ao portão com controle remoto, é cobrado uma taxa de R$ 100,00 mensal, para manter a rua limpa e conservando o espaço fechado,bem localizada próximo ao Shopping Ibiza e todo comércio do início da Avenida Central.
Imóvel documentado, Aceita financiamento e Aprovamos o seu crédito junto a Caixa Econômica e Bradesco.
R$ 945.000,00
2126192193

Envie uma mensagem para o anunciante: