INFORMAÇÕES SOBRE VENDA DE COMBUSTÍVEL.

Compra e Venda de Empresas, Hotéis, Pousadas / SP

Informações

INFORMAÇÕES SOBRE VENDA DE COMBUSTÍVEL.
Estamos diretamente ligados com Tradings e Importadoras de derivados de Petróleo, em São Paulo SP, trabalhando, principalmente, com os Combustíveis GASOLINA tipo A; ÓLEO DIESEL S-10 e S-500, os quais virão da Rússia e do Catar, onde nossa Trading e Importadora mantém Contratos de Compra e Venda e deverão ser retirados conforme combinarem entre Comprador (Trading e Distribuidora) no contrato celebrado entre eles.
Poderemos negociar, também, o PETCOKE ou o chamado C.A.P. (Capa Asfáltica de Petróleo – do Catar, Emirados Árabes ou Rússia - assim como com ETANOL Hidratado e Anidro que serão vendidos de Usina Nacional muito conhecida no Mercado.
O Modus Operandi:
Depois de conhecidos os preços para a compra e venda dos combustíveis acima, a Distribuidora emite uma LOI (Letter of Intents), cujo modelo será fornecido pela Trading, indicando a quantidade que pretende comprar (mínimo de 43.280.000 (quarenta e três milhões) de litros, que poderão ser divididos em até 2 (dois) produtos no mesmo navio, dirigida à Trading e com a pessoa que está emitindo, devidamente assinada e com as especificações do que pretende comprar.
Após isso será remetida a F.C.O. para o comprador e este emitirá a I. C. P. O. que gerará o Contrato formal entre a Trading e a Distribuidora.
O pedido será encaminhado para a Refinaria e, devidos aos trâmites aqui e no exterior, chegará entre 40 a 60 dias e será entregue no Porto indicado pelo comprador, o qual deverá ter a Tancagem Primária para receber o combustível comprador.
Caso a Distribuidora não tenha a tancagem (Item super obrigatório), a Trading providenciará essa Tancagem para o comprador e este pagará o aluguel, que será inserido no preço final do produto. Temos contrato com a Petrobrás e essa empresa nos fornecerá tancagem em qualquer porto brasileiro.
O CONTRATO será no mínimo de 12 (doze) meses e a GARANTIA para a operação de compra e Venda será um Depósito no Banco do Brasil, utilizando o FINIMP – Fundo Nacional para Importação – Gerido pelo Banco do Brasil, o qual, após registrar a empresa, se não possuir esse cadastro e registro, e, aprovado, emitirá LETRA DE CRÉDITO que será feita por SWIFT com o Banco da Refinaria e, conforme forem sendo recebidos os combustíveis, após a chegada do navio e entre na Tancagem do Comprador, será pago pelo Banco do Brasil, com recursos do FINIMP, o valor de cada operação e o Comprador terá até 120 (cento e vinte) dias para ressarcir o FINIMP, com juros módicos a combinar com o Banco do Brasil.
Assim que for entregue o dito combustível na tancagem do Comprador, automaticamente o Banco do Brasil Liberará o valor de cada navio para a Refinaria e para a Trading e assim, sucessivamente, durante todo o Contrato, mês a mês ou navio a navio.
PREÇOS PARA COMBUSTÍVEIS
GASOLINA Tipo A : Preço Petrobrás para Distribuidoras menos 25 centavos;
ÓLEO DIESEL S-10 : Preço Petrobrás para Distribuidoras menos 25 centavos;
ÓLEO DIESEL S 500 : Preço Petrobrás para Distribuidoras menos 25 centavos;
ETANOL HIDRATADO : A verificar;
ETANOL ANIDRO : A verificar;
C. A. P. : A verificar.

Ressalto que esse preço está por tempo indeterminado podendo sofrer alterações para mais ou para menos. Manteremos esse preço, em qualquer circunstâncias somente com o Contrato assinado com a Trading e a Refinaria
R$ 0,00
14981361073

Envie uma mensagem para o anunciante: