Aprenda opções binárias metoria semi presencial ao vivo

Compra e Venda de Empresas, Hotéis, Pousadas joao pessoa / PB

Informações


(Individual com cada aluno).

Sou trader profissional, opero no seguimento de opções binárias profissionalmente há 3 anos, nós últimos 24 meses adquirir resistência e muita consistência em ganhos. Posso te ajudar a se tornar um operador de sucesso, com baixíssimas percas e ganhos consideráveis.

Não é curso online ou curso em vídeos gravados, para o aluno assistir. Minha mentoria é ao vivo, e individual, eu e o aluno, onde de maneira didática e precisa iremos aprender na prática com operecao reao aberta, para ver e aprender como funciona o mercado, e o que precisa ser feito para minimizar as percas e maximizar os ganhos sem precisar de mágica.

A aula será em operação real (não simulador) O aluno só precisa ter internet e computador. O aluno aprenderá dó básico ao necessário, até o aperfeiçoamento operacional Detalhes como:

Suporte e Resistência
LTA e LTB
Retração de Vela
Pullback
Pico de Vela
Meu Gerenciamento
Meu Operacional

O aluno também fará parte de um grupo meu de alunos, onde ele pode me consultar permanentemente. No grupo posto minhas operações diárias.

A mentoria dura 3 meses, sendo 2 aulas por semana com duração de 2 horas. O custo é de 1 mil reais. O aluno precisa de 260 reais para colocar na sua própria banca onde faremos as operações reais. Se o aluno for de João Pessoa, também podemos fazer 100% presencial. Custo 1.000, 00 (Hum mil reais).

Aceitamos todos os cartões, divide em até 12 vezes

O aluno vai precisar de 260 reais para colocar em sua própria banca onde será realizado as operações reais sócio investidor, parceria, sociedade, investimento.

Aceitamos cartões

Não opero capital de terceiros, apenas metoria!
R$ 1.000,00
(83)00000-0000

Envie uma mensagem para o anunciante: