Charmoso apartamento no Campo Belo, com 2 dormitórios e 1 vaga

Imóveis Residenciais e Comerciais sao paulo / SP

Informações

Charmoso apartamento no Campo Belo, com 63 m² de área privativa, 2 dormitórios com armários embutidos, sala para dois ambientes com sacada, piso em madeira nos quartos e sala, banheiro social e de serviço, 15° andar (último andar), rede elétrica atualizada, uma vaga na garagem, demarcada, livre e coberta.


Prédio recuado, com jardim muito bem cuidado e com cobertura solarium com churrasqueira, conta ainda com salão de festas e praça de convivência no térreo. Vista para o Aeroporto de Congonhas (a cerca de 300 metros), fora da rota de pousos e decolagens, sem barulho de avião.


Ótima localização, ao lado da Av. Washington Luiz, fácil acesso ao Shopping Ibirapuera, Av. Roberto Marinho, Av. Santo Amaro, Av. Vereador José Diniz, Av. dos Bandeirantes, próximo de grande área de comercio como padarias, supermercados, cafés, restaurantes, farmácias e bancos. Fácil acesso ao transporte público e a 200 metros da futura Estação Congonhas do monotrilho da Linha 17 – Ouro do Metrô, que atualmente encontra-se em expansão, que deverá ligar à estação Morumbi da Linha 9 – Esmeralda.
R$ 485.000,00
(11)93358-6730

Envie uma mensagem para o anunciante: