ESPETACULAR FAZENDA NA BAHIA. Para cria, recria e engorda de Ovinos e Caprinos.

Fazendas e Chácaras londrina / PR

Informações

?????? W RURAL NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
-
??? ESPETACULAR FAZENDA NA BAHIA. Para cria, recria e engorda de Ovinos e Caprinos.
-
?? DESCRIÇÕES DAS FAZENDAS

?? REUNIDAS JARDIM E PARAISO

?? O Nosso Empreendimento está instalado em duas fazendas localizadas no Município de Remanso – BA, cujas características básicas estão descritas abaixo, região de excelente clima para o desenvolvimento da ovinocaprinocultura (o índice pluviométrico gira em torno de 900 mm anuais).

??? • FAZENDA PARAÍSO

?? São 560 hectares que margeiam o Lago de Sobradinho (maior lago artificial do mundo em espelho d’água, formado pelo represamento do Rio São Francisco), com pastagens de primeira qualidade, com teor de proteína em torno de 15%, além da plantação de palma como suporte estratégico e de sorgo e milho para silagem, em área de vazante com baixo custo de produção ou irrigada por aspersão.

?? A propriedade possui completa infra-estrutura para confinamento, com capacidade para 4.000 carneiros, por vez; currais com bebedouro, balança Texas, tronco para manejo, embarcador para caminhão, depósitos e casas para trabalhadores.

??? • FAZENDA JARDIM

?? Localizada às margens da rodovia asfaltada Remanso / Pilão Arcado, distante 05 km da Fazenda Paraíso, 25 km da Cidade de Remanso, 90 km do Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato – PI, 200 km do Aeroporto Internacional de Carga de Petrolina – PE, além de contar com a proximidade do Aeroporto de Remanso, o qual dispõe de pista asfaltada, com capacidade para pouso e decolagem de aeronaves de médio porte.

?? A propriedade é totalmente plana e dispõe de 1.280 hectares de pastagem natural, com grande quantidade de leguminosas nativas, de alto teor nutricional, bem como de 400 hectares de capim Buffel, divididos em pastos de 05 e 10 hectares, supridos com água fornecida por poços artesianos.

?? A fazenda é toda cercada com aroeira, possuindo infra-estrutura completa, dispondo de energia elétrica; laboratório próprio; duas balanças com currais de apartação; baias para tratar animais; espaço coberto para parição com área de 850 m² e casas para trabalhadores.

?? Estamos no centro geográfico da região com maior produção de ovinos do Brasil, com excelentes condições para produzir, criar e revender borregos.

?? O empreendimento tem capacidade para produzir anualmente entre 7.000 e 8.000 borregos, com baixo custo de manutenção em razão do clima, topografia e localização das fazendas.

?? Durante o período chuvoso (de novembro a maio), o rebanho fica concentrado na Fazenda Jardim, enquanto que na Fazenda Paraíso ficam somente os animais confinados, eis que neste período 80% da área está coberta pelas águas do Rio São Francisco.

?? No restante do ano, considerado de seca para todo o nordeste, surge uma vazante ubérrima na Fazenda Paraíso, com enorme oferta de pastagem, garantindo a engorda dos animais no período da entressafra. Ou seja, em pleno nordeste brasileiro, temos a possibilidade de pastagem abundante durante todo o ano. Eis um dos maiores atrativos do empreendimento, as duas propriedades se completam em suas particularidades, proporcionando um extraordinário retorno para o negócio, que tem como meta a engorda de ovinos para abate.

Ficamos á disposição para qualquer esclarecimento.
-
-
-
?? Mais Informações, visitas, somente com carta de intenção de compra em mãos...
-
???? Estamos direto com os donos da propriedade, só trataremos com real comprador e ou corretor que esteja direto com a compra, muito obrigado.
-

???? R$ 7.500.000,00
-
-
???? Wilson W Rural creci 21182
-
?? 43 99639-4025 Tim / WhatsApp
R$ 750.000.000,00
(43)99639-4025

Envie uma mensagem para o anunciante: