Terrenos, Loteamentos, MCMV

Anunciar

goiania/GO

Trata-se de um Certificado de Investimento (CI´s) com o total de 1.652.674,604 (hum milhão seiscentos e cinquenta e dois mil seiscentos e setenta e quatro quotas e seiscentos e quatro frações de quotas) emitido pelo Banco do Nordeste (banco operador) no nome da Companhia Vale do Rio Doce (atual Vale S/A (VALE3), . No verso do título consta endosso em branco dado pela Companhia, circulando como verdadeiro título ao portador.

Atualmente o FINOR (FNOR11) é um fundo que possui suas quotas negociadas via BMF&BOVESPA. Podendo seus antigos cartulares serem usados para fins de caução junto aos órgãos públicos federais ( Artigo 15, paragrafo 4º do Decreto-Lei 1.376/1974)


O Banco do Nordeste informa por meio de sua página ( ) - que existe procedimento interno para conversão das quotas em escriturais, porém devido a perdas inflacionarias o valor monetário do título em questão seria inexpressivo.

O que pese o valor inexpressivo, trata-se de um ativo em potencial para efeitos de questionamentos jurídicos (risco por conta do comprador): ( 1) compensação de dívidas junto ao Banco do Nordeste e a Vale S/A (endossante em branco) (2) procedimentos de execução (3) caução de dívida pública federal (4) atualização monetária (5) direitos creditórios entre outros.

Não possuo laudo de atualização monetária.
Estou a disposição para maiores esclarecimentos.


(62)983074412

Para entrar em contato com o responsável por esse anúncio, escreva sua mensagem e email abaixo: