Compra e Venda de Empresas, Hotéis, Pousadas /

Informações

A Dronecenter Tecnologia é uma empresa pioneira em fornecer drones e serviços no Brasil. Com início de atividades e março/2015, vem conquistando cada vez mais mercado, oferecendo as melhores tecnologias, assistência técnica, serviços especializados, cursos e treinamentos operacionais.


Consolidada no mercado, a Dronecenter Tecnologia possui amplas instalações em localização privilegiada no centro de Ribeirão Preto-SP, onde oferece cursos e treinamentos, assistência técnica especializada e uma equipe de vendas atuando a nível nacional, atendendo clientes de pequeno, médio e grande porte.


Principais clientes: Néstle, Usina São Martinho, Usina Batatais, Usina Tereos, Bunge, Usina Santo Angelo, Usina Ipiranga, Cia Siderurgica Nacional, Klabin S/A, Polícia Militar do Acre, Polícia Federal Varginha, Polícia Federal Araraquara, Usina da Pedra, Coplacana.

Investimento: Para continuar crescendo e atender as demandas cada dia maiores no mercado, a Dronecenter nescessita de investimentos, por esta razão está sendo colocada a venda total ou parcial para financiar o crescimento que o mercado exige.

Investimento total: R$ 2.000.000,00
Investimento parcial 50%: 1.000.000,00
Investimento parcial 25%: 500.000,00
R$ 0,00
16 98807-9928

Envie uma mensagem para o anunciante: